Termos e Condições de Uso - Famosas Nuas - Mulheres Nuas e Famosas Peladas

O site famosasnuas.blog e voltado apenas para o publico adulto ( Maiores de 18 Anos ) o assinante e visitante tem ciência de que encontrará material adulto. Sendo eles, imagens, nudes, textos e vídeos de sexo absolutamente inadequado para menores de 18 anos no Brasil.
Ao entrar e continuar navegando em nossas paginas o assinante e visitante concorda com os seguintes termos listados abaixo.
1 - É obrigatório ser maior de 18 anos.
2- Não tem restrições para assistir e ver imagens, nudes, textos e vídeos de sexo, e não me sinto ofendido com isso.
3 - Não tem restrições para assistir e ver imagens, nudes, textos e vídeos de sexo, independentemente dos sexos envolvidos.
4 - Não permitira que menores de 18 anos tenham acesso as imagens, nudes, textos e vídeos de sexo contido no site Famosasnuas.blog.
5 - Está ciente que assinatura via cartão de credito será renovada automaticamente e que pode cancelar quando quiser.
6-  Que tem consciência que todas imagens, nudes, textos e vídeos de sexo são retirados do google, foruns, grupos de aplicativos e principalmente em outros websites.
7- Que não responsabilizará o site famosasnuas.blog pelas imagens, nudes, textos e vídeos de sexo que são retirados do google, foruns, grupos de aplicativos e principalmente em outros websites.